domingo, 20 de fevereiro de 2011

11 curiosidades sobre harry potter

1 – O sétimo livro da autora J.K Rowling será dividido em duas partes

2 – As gravações irão durar 16 meses, sendo que a primeira parte estréia em 19 de novembro de 2010 e a segunda parte em 15 de julho de 2011.

3 – Os suéteres usados pelos personagens do longa, será mais uma vez confeccionados pela indústria têxtil escocesa Lochaven International.

4 – Para quem quer se vestir iguais aos alunos de Hogwarts, os uniformes oficiais do filme podem ser encomendados aos preços de 100 a 129 reais (35 a 45 libras esterlinas) no site da indústria.

5 – Durante as gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte, a produção do filme e elenco fizeram uma pausa de dois minutos para homenagear os mortos da Primeira Guerra Mundial, no dia 11 de novembro, quando comemora-se o Remembrance Day no Reino Unido.

6 - Harry Potter e a Ordem da Fênix é maior que o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte e mesmo assim, não foi dividido em 2 partes.

7 – O longa está sendo gravado nos Estúdios Leavesden, localizados em Hertfordshire, na Inglaterra

8 – Harry Potter fez tanto sucesso entre a garotada que até chegou a ganhar um parque temático, O Mundo Mágico de Harry Potter.

9 – O ator Jamie Campbell Bower irá viver o papel do jovem Gerardo Grindewald. Durante uma conferência da divulgação do filme Lua Nova, o qual também está no elenco, ele disse que terá mais um período de gravações para concluir sua participação na série Harry Potter.

10 – Este ano, rumores andaram rolando no mundo da interenet que Potter ficaria nu no filme, porém os agentes do intérprete do bruxo, Daniel Radcliffe afirmaram que nada será mostrado, ao ponto de ser censurado.

11 - John Hurt, que interpretou o artesão de varinhas Olivaras no primeiro filme da série, irá reprisar seu papel nos próximos dois longas.

Um comentário: